domingo, 18 de setembro de 2016

DE QUE VALE A ANSIEDADE, SE TUDO QUE NOS VEM É PERMITIDO POR DEUS?

Poeta Mário Querino 18/09/2016


Um pregador estava
Ansioso e com medo,
De perder a sua Igreja,
Porque o seu desejo


Era seguir ganhando
Pregando o Evangelho.
Seu medo foi revelado
Pois dizia: “Eu espero


Que não deixe de pregar
A Palavra de Deus,
Porque é uma missão
Que o Senhor me deu.”


Então um amigo falou:
“Por que você fica assim,
E tem medo de perder
A direção da Igreja? É ruim,


Mas o Senhor protege
Aquele que vive pela fé,
O Senhor abre portas
Para quem lidar quer.


Você está já preocupado
Pregando para meia dúzia
De pessoas nesse Templo,
Tendo salário, sem dúvida.


Pensa em mim, que prego
Para 7 bilhões de pessoas
Sem cobrar nada,
E sempre vivi numa boa


Sem nada me faltar.
Faça a obra do Senhor,
Sem pensar no dinheiro,
Mas por fé e amor,


Que as demais coisas virão
Sem você nem esperar.
Deus não deixa rejeitado
Aquele que se prontificar


Para fazer a sua obra.
A grana é apenas sombra,
Mas o cristão tem a graça
E nenhum mal lhe tomba,


Sempre está em pé, firme,
A vida tem altos e baixos,
Contudo o crente jamais
Perderá o seu bom espaço.”

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...