quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NO MUNDO NÃO HÁ MAIS MURALHAS, QUEM NÃO PASSAR POR BAIXO PASSA POR CIMA OU MUDA A SUA IDENTIDADE

Poeta Mário Querino 01/08/2018



O mundo está interagido,
Não adianta nem pensar
Em fazer algo errado,
Porque quando parar


Para pensar em algo ilícito,
Às vezes carece murmurar,
Daí já fica gravado e escrito
Na câmara ou num celular.


Um dia eu aqui estava sim,
De madrugada no Escritório,
Ao vir o sol, um falara a mim
Algo que não era notório,


Quer dizer, achava que não.
Mas tudo já estava sim,
Na informação de irmãos
Que comentaram a mim.


Então eu me perguntei:
Como eu posso errar
Como sempre observei
Os ancestrais deste lugar


Que faziam algo errado
E depois iam para a Igreja
Fazer orações disfarçados?
Mas agora, vocês vejam


Que o mundo está aberto,
Deus já quebrou a muralha,
Por meio de Josué. Certo,
Ainda barreira atrapalha


Porém o povo vence sim,
Com mais facilidade.
Então, tintim por tintim
Vemos na humanidade


Coisa que o Diabo duvida.
Hoje, não há mais segredo,
Quando pensamos na vida,
Alguém já pensa o mesmo.


Mário Querino – Poeta de Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM TRABALHA DEUS AJUDA E O POVO RECONHECE SUA OBRA

    Rua no Alto do Cemitério da Paz - Distrito de Bananeiras 19/09/2024  Hoje, eu fui à Sede Do amado Distrito, Vi obra de utilidad...