quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

QUANDO DEUS QUER NOS FAZER FELIZES, ELE FAZ, BASTA LHE PROCURAR


 




Ontem, D. Aura visitou

A Chácara Santa Maria,

E com boa satisfação

Posou nesse bom dia

 

Na Fonte D’água sim.

D. Aura do Petronílio,

Ficou ditosa da vida

Ao ver tudo aquilo.





Também eu quis sim,

Registrar a primeira

Matrícula na Creche

Daqui de Bananeiras,

 

Da minha neta Maya,

Que chegou com fé

E botou com vontade

E disposição o seu pé





Pela primeira vez sim

No degrau da Creche

Para então, ela iniciar

O porvir que merece.  

 

E estamos aqui para

Lhe ajudar a ser sim,

Uma pessoa do bem

Para viver até o fim





Fazendo o melhor

Pro povo do Distrito,

Esperamos em Deus

O brilho do Espírito

 

Santo enviado por

Jesus Cristo, Senhor

E Mestre nosso sim,

Sempre nos norteou.





Ora, a Professora Lu,

Minha nora e mãe sim,

Da garotinha Maya,

Tintim por tintim

 

Cuida sim, muito bem

De sua filhinha Maya.

Que sempre está

Segurando a sua saia.





E por fim, a garotinha

Maya apreciou a serra

Que temos no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

A Creche é localizada

Num recinto especial,

Onde podemos ver

O panorama Natural.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 11/01/2023 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...