sábado, 30 de julho de 2011

PARA VOCÊ LEITOR

Pesquisada no Google


Todo o tempo que gasto
Redigindo para os amigos,
Para mim é muito pouco
E bastante divertido.

Muitas vezes eu falei
De tristeza e saudade,
Falei de agonia e dor
Que é uma realidade.

Não deixei de falar também
De amor e paixão,
De carinho e ciúme,
De alegria e solidão.

Mas tudo que eu falei
Foi Deus que me inspirou.
Por isso postei no Blog
Para você leitor

Que admira meu trabalho
E confia no que eu faço.
Agora termino com saudade
E para você um forte abraço.

Tentarei fazer o fechamento
Das quinhentas poesias
Que eu já publiquei com fé,
Virtude, paz e muita alegria

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...