terça-feira, 26 de julho de 2011

VOLTE, Ó MARIA

Pesquisada no Google


Nesta noite sonhei contigo,
Ai meu Deus que aflição!
Você ia embora
Causando uma separação.

Eu ficava aqui chorando
Sentindo grande dor,
Em soluço pedia a Deus
Para você ficar, ó amor.

Você não queria acordo
E aumentava minha agonia,
Você saía zangada
E eu gritava: Volte, ó Maria!

Você não me dava atenção
E eu saía correndo atrás
Feito um louco desesperado,
Gritando mais e mais.

E quando acordei
Meu travesseiro estava molhado,
Lembrei do sonho que tive
E quanto tinha chorado.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...