quarta-feira, 17 de abril de 2019

POETA MÁRIO QUERINO FOI À CIDADE DE PINDOBAÇU E APROVEITOU O ENSEJO PARA VISITAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO




Hoje, ao visitar a cidade
De Pindobaçu, é claro,
Sede de meu Município,
Recinto que eu declaro


Grande amor vindo sim
Do fundo do coração.
Pindobaçu é um lugar
Onde a sua população


É simples e tem alegria
Na vida por ser assim,
Repleto de paz e amor.
Sempre oferece a mim


Uma grande segurança,
Claro, não deixa de ter
Alguns irmãos de má-fé
Que o errado quer fazer.


Mas é um lugar especial
Nesta região sertaneja.
Hoje fotografei a praça
Aonde fica nossa Igreja.




Eu também encontrei
Bons amigos na cidade.
Lembrei-me do tempo
Em que ia com vontade


Ao Colégio Municipal
Estudar o Magistério.
Foi um tempo em que
Descobri o mistério


De uma grande paixão
Que eu trazia na vida.
Então o tempo em que
Eu ia à cidade querida,


Encontrei muita gente
Que até hoje o amor
Nos une de coração
Pela graça do Senhor.  


Ainda visitei a Secretaria
De Educação, que legal,
A equipe se preparava
Para o almoço fraternal.   


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 17/04/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO MAIS ESTUDOS PRA GENTE NÃO ENVELHECER, MAIS RÁPIDO PASSA O TEMPO

    Mário Querino 14/05/2024 Ora, quando o tempo Passa e a gente não Vê, é por que a vida É cheia de satisfação   E a gente e...