sábado, 17 de julho de 2021

ME FALES ONDE EU ERREI, QUE EU TENTAREI ACERTAR COM A TUA AJUDA

 


 

Mário Querino 17/07/2021

Quando a vida traz

Dificuldades na trilha,

Sobretudo de nossa

Importante Família,

 

A gente deve invocar

Imediatamente sim,

O nome do Senhor

Jesus Cristo até o fim

 

De nossas dificuldades

Que são muitas aqui

No planeta intitulado

Terra. E ao conseguir

 

Vencer tudo isso, não

Devemos se esquecer

De glorificar ao Senhor

Jesus Cristo, porque

 

As coisas andam assim,

Cada dia cruzando

Nossa trilha na Terra,

E no cantinho baiano

 

Não é não, diferente.

Por isso devemos ser

Pacientes e tolerantes

Durante o nosso viver

 

Neste planeta Terra,

Mormente no Distrito

Intitulado Bananeiras,

Onde eu sempre fico

 

Trabalhando com amor

E por amor a todos,

Ainda gente achando

Que sou um cara doido.

 

Mas é entre as loucuras

Que estou feliz da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa.

 

Se tem alguém vendo

Que estou fora da Lei

Ou do Sistema Natural,

Que diga onde eu errei,

 

Pois sou muito homem

Para assumir a infração,

E se for preciso ainda

Ser castigado, ó irmão.

 

Então, quem achar que

Eu não aceito correção,

Está enganado na Terra,

Sobretudo neste sertão.

 

Pois eu vivo entre erros

E acertos, e enquanto

Ninguém me chamar

A atenção, neste canto,

 

Eu estou vivendo sim,

Inocente das infrações

Que cometo na Terra.

Ora. As minhas paixões

 

Não são diferentes não,

Têm o mesmo efeito

Que têm outros caras

Que vivem satisfeitos

 

Fazendo o mal ou sim,

O bem nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, se alguém notar

Que eu saí da trilha,

Pode chegar até a mim

Ou até a minha Família

 

E apontar minha falha.

Ora, assumirei a culpa

Com muita satisfação,

Nem que a vaca tussa.

 

Pois estou aqui é para

Aprender fazer o certo,

E quero fazer o melhor,

Não visando o sucesso

 

Que possa me elevar

Até a uma ostentação,

E sim, a viver ditoso

Entre amigos e irmãos,

 

Sobretudo da minha

Família, pois é a coisa

Melhor que eu almejo

Ainda que seja doida

 

As minhas ideias aqui

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, me viu errado,

Chegue até a mim,

É melhor do que falar

Por aí, tintim por tintim

 

E eu não ter como fazer

O certo, por não ouvir

A pessoa que entende

Bem do assunto aqui.

 

Não temas eu ser não,

Castigado pela Justiça,

Pois se eu errei, devo

Pagar, e livre você fica.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...