terça-feira, 20 de julho de 2021

QUEM DISSE QUE EU NÃO TENHO PAIXÃO?


 

Mário Querino 20/07/2021

Hoje, eu já olhei bem

A Mulher que a vida

Me dá com fé e amor,

A Mulher é D. Marisa.

 

Daí então eu pensei:

Vou mostrar a paixão

Que por essa Mulher

Tem o meu coração.

 

Por isso já resolvi sim,

Cantar algo da mente,

Pois veio no momento,

Caso D. Marisa tente

 

Mudar o pensamento:

A Mulher que eu amo

Me deixou na solidão,

E agora vivo chorando

 

Sem saber o que fazer

Para fazer ela voltar.

Sempre quando a vejo

Eu já começo a chorar

 

E pedindo ao Senhor

Pra Ele fazer ela voltar,

Pois estou sofrendo

Sem ela me abraçar,

 

Sem ela me beijar aqui

Onde eu e ela sempre

Ficávamos namorando

Ditosos e contentes.

 

Hoje me acho um cara

Solitário e sofredor,

Pois a Mulher que amo

Por nada já me deixou

 

Nesta casa tão bonita,

Mas hoje em dia,

Já não vale nada não,

Pois não ter alegria.

 

Sei que eu vou morrer

Nesta triste solidão,

Mas essa Mulher vai

Dentro do coração.

 

Já termino de cantar

Neste exato momento,

Ainda bem, não é real,

É a penas pensamento.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...