domingo, 18 de setembro de 2011

QUEIXA DO RÁDIO

Pesquisada no Google


O Rádio disse assim:
“Mário, fala sobre mim,
Pois, estou esquecido.
Vejo esta juventude
Perdendo sua virtude
Deixando o bom amigo.


Hoje só se fala em DVD,
Internet, TV, MP4 e CD.
Dizem que sou passado,
Não mereço ser ouvido.
Por isso Poeta amigo,
Redija-me este recado.


Mande para o amigo Zito,
Que faz Programa bonito
E deixa todos encantados.
Basta a nossa mocidade
Sentir esta felicidade
Que tenho proporcionado.


Não tenho ciúme do DVD,
Da Internet, TV, MP4 e CD,
Mas queria uma atenção.
Veja como é tão bonito
O Programa do amigo Zito,
O famoso “FM Sertão”.


Eu tenho muita razão,
Porque o nosso sertão
Jamais pode ficar
Sem este amigo receptor,
Tem o terno Computador,
Mas ficará em seu lugar.


Todos têm a sua vez,
Por isso eu peço a vocês
Que não deixe o radinho.
Ele traz muita emoção
No Programa FM Sertão,
Com os lindos versinhos!”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...