quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AGORA MANDE DIZER: “QUERO UMA POESIA”



Hoje eu quero fazer
Poesia para alguém,
Espero que seja você,
Que me acessa bem.


Agora mande dizer:
“Quero uma poesia.”
Este Poeta vai fazer
Com amor e alegria.


Conte com a minha
Inteligência poética,
Pois nesta terrinha
Palavras são certas


E têm a combinação
Umas com as outras.
Saem do meu coração
Como coisas loucas,


Mas são inteligentes,
Exortam e animam,
São palavras cientes,
E inspiração divina.


Então solicite a sua
Poesia nesta noite,
Eu ainda não vi a lua,
Mas creia e se afoite.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO MAIS ESTUDOS PRA GENTE NÃO ENVELHECER, MAIS RÁPIDO PASSA O TEMPO

    Mário Querino 14/05/2024 Ora, quando o tempo Passa e a gente não Vê, é por que a vida É cheia de satisfação   E a gente e...