terça-feira, 15 de agosto de 2017

O AMOR É TUDO NA MINHA VIDA

D. Maria José e Poeta Mário Querino 15/08/2017


Alguém assim cobrou:
“Nunca mais fez poesia
Que falasse sobre amor
Para a nossa alegria.


Não daria para fazer
Uma agora para nós
Lermos com prazer
E em alto voz?”


Respondi: Claro, que
Sim, ó meu terno leitor!
Agora começo a fazer
A poesia sobre amor.


Então preste atenção
Que você já está lendo
A poesia do coração
Que estou escrevendo.


Porque o amor é tudo
Na minha vida,
Sempre faço um estudo
E amigos e amigas


São bem atendidos.
Por isso acho a razão
De ouvir bem o amigo
Que fez esta solicitação.


Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...