sábado, 19 de agosto de 2017

POETA MÁRIO QUERINO RECONHECE QUE AS OPORTUNIDADES VÊM DO SENHOR DEUS

Poeta Mário Querino 19/08/2017


Como meu tempo passa
Tão de repente na Terra!
Claro, por viver na graça
E jubiloso no pé de serra.


Entre o Curso Teológico
E Faculdade de Bacharel
Em Teologia, eu já posso
Agradecer ao Pai do Céu


Pela boa oportunidade,
Porque já tenho mudado,
Ainda com a minha idade
Avançada, Deus tem dado


Para mim grande esforço,
Vontade e boa esperança.
Deus já me tirou do poço
E fez comigo uma aliança.


Se eu perseverar até o fim
Sem quebrar esta aliança,
É óbvio, Deus dará a mim
Atalho de paz e segurança.


E nunca passarei vexame,
Pois Deus ama com o amor
Que é conceituado grande,
De forma que Ele enviou


O Filho ao mundo para que,
Aquele que n’Ele acreditar
Não pereça, mas possa viver
Em paz e feliz aonde chegar.

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANTO MAIS ESTUDOS PRA GENTE NÃO ENVELHECER, MAIS RÁPIDO PASSA O TEMPO

    Mário Querino 14/05/2024 Ora, quando o tempo Passa e a gente não Vê, é por que a vida É cheia de satisfação   E a gente e...