quinta-feira, 10 de maio de 2018

QUAL É O PODER QUE VOCÊ TEM NO PLANETA TERRA?

Poeta Mário Querino 10/05/2018



Alguém me perguntou:
“Qual é o poder que você
Tem no planeta Terra?”
O que eu pude responder?


Claro, tenho mais poder
Do que o rei Faraó.
Alguém de novo indagou:
“Quer dizer que é melhor


Que o rei Faraó, amigo?”
Respondi: Claro, que sou.
Alguém indagou de novo:
“Louco você agora ficou?”


Repliquei: Não, sou mais
Sabido e mais inteligente.
Porque agora, já entendo
Que morto entre a gente


Não tem nenhum poder.
E o rei Faraó, sim, há anos
Que já morreu, nada mais
Pode fazer. E eu estando


Ainda vivo, faço alguma
Coisa neste planeta Terra.
Então, tenho mais poder
Neste meu pé de serra


Que o rei Faraó. Pois eu
Ainda vivo, e só quem faz
Alguma coisa no mundo
É quem está vivo e capaz


De pensar, ouvir, falar e agir.
Daí alguém meneou sim
A sua cabeça e deu razão
Sem dúvida, para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...