segunda-feira, 3 de julho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITA O TEMPO E CAPINA O JARDIM DO COLÉGIO MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANANEIRAS



Poeta Mário Querino 03/07/2017
Hoje à tarde impetrei
Um tempinho sim,
E capinar já comecei.
Então o nosso jardim


Já tem mato crescido,
E eu não gosto de ver.
Daí, muito agradecido
Fui capinar com prazer,


E claro, ditoso também.
Com chuvas invernadas,
O mato se sente bem,
Mas dou uma capinada


Para o ambiente ficar
Bem agradável ao povo.
Amanhã se Deus liberar,
Eu irei capinar de novo.


Para mim é uma terapia,
E me enriquece ainda
Na formação de poesia
Com a inspiração divina.


É muito bom fazer isto,
Numa terra molhada.
Porque no meu Distrito
Tem chuvas invernadas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...