sábado, 8 de julho de 2017

SATANÁS ESTÁ PRESENTE EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO?

Poeta Mário Querino 08/07/2017


Alguém me perguntou:
“Você acha que Satanás,
Está presente ao mesmo
Tempo para tirar a paz


Em toda parte do mundo?”
Respondi: Segundo a Bíblia,
E a minha interpretação,
Ele não é presente na vida


De uma pessoa constante.
Pois quando ele quis mexer
Com Jó, primeiro passeou,
E quem zanza deixa de ser


Fixado no seu devido lugar.
Você pode até perguntar:
“Como ele age em diversas
Criaturas aqui e acolá


Ao mesmo tempo ou hora?”
Respondo: Ele tem legiões
De demônios que assumem
As atividades nas regiões


Ou lugares que eles acham
Brechas. Porém, Satanás,
Não fica ao mesmo tempo
Em todo lugar tirando a paz


Do ser humano que vive
Aqui na desobediência.
Satanás investe bastante
Em quem tem influência.


Pois ele sabe muito bem
Que um ser influente,
Lhe dará muitas almas,
Por isso ele está sempre


Apoiando o seu sucesso.
Quem não tem influência,
Assim como eu e outros,
Ele passeia e nem pensa


De nos convidar também.
Porém, quem quiser ir vá,
O Senhor dá livre arbítrio,
Em casa eu gosto de ficar.


A minha mãe me dizia:
“Uma boa romaria faz,
Quem fica em casa
Desfrutando da paz.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...