terça-feira, 1 de janeiro de 2019

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU À TARDE DO PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2019 NA CIDADE DE PINDOBAÇU



Hoje eu fui á Pindobaçu
Sede do meu Município,
Onde fica a Bananeiras,
O meu querido Distrito.


Obviamente fotografei
Nossa Praça Pedro Luiz,
Com muita precisão,
Para exibir neste país


E ainda para o mundo.
Foi um bom momento
Que eu passei por lá
Com contentamento,




E vi ainda a árvore sim,
Montada para o Natal.
Claro, visitei os velórios,
De um amigo e de Val.


A morte desse amigo foi
Natural, pois era doente,
E a morte de meu primo
Val ocorreu de acidade.


Mas não deixa de fazer
Uma falta no Município
De Pindobaçu – Bahia,
Val é fruto deste Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 01/01/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...