quarta-feira, 21 de novembro de 2018

QUER ENCONTRAR A VERDADEIRA SABEDORIA? PEÇA AO SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO




Ontem à noite eu fui
Na casa de meu filho
Alejandro Cis, fiquei
Feliz da vida, o brilho


Que o Senhor nos dá
É incomparável, pois
Testemunho que Deus
Cuida bem de nós. Foi


Através de orações
E súplicas, que o meu
Neto Brad Galvão tem
Bom ânimo e recebeu


Resultado do Colégio
Municipal do Distrito
De Bananeiras, feliz,
É um resultado lícito.


Então, como eu amo
A Sabedoria, embora,
Em meio as loucuras,
O Senhor me controla


E atende meus pedidos.
Mas para Deus ouvir,
Preciso ser pai, sogro
Marido e um avô aqui


Com as características
Ou melhor, um perfil
De cidadão do Céu
Entre o povo do Brasil.


Como eu poderia pedir
Sabedoria ao Senhor,
Se meu procedimento
Fosse aliado ao rancor?


Eu sei que sou homem,
Sujeito as mesmas paixões,
Mas procuro controlar
As minhas emoções


E desejos fora do limite.
E Por ser um homem,
Devo sempre vigiar
E orar sempre em nome


Do Senhor Jesus Cristo.
Reconheço que eu sou
Um pecador, e por essa
Razão, oro ao Senhor,


Todo dia e toda hora.
Quem me ver, fique
Sabendo que o coração
Que em mim existe,


Está sempre vigiando
E orando sem parar.
Porque sou homem,
E se eu então vacilar


O Diabo pula de júbilo,
Ao ver minha queda.
Então, em meio sim,
As loucuras Deus eleva


A minha família bem.
Nunca orei para não ter
Trabalho com filhos, noras
Nem com neto, oro pra ver


Todos felizes no Distrito.
Então, este é o resultado
Das orações e súplicas,
O Senhor tem nos olhado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 21/11/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

  Mário Querino 12/05/2024   Antes de D. Marisa, Achava minha vida No mais profundo Inferno. Por isso eu Bem longe de Deus, S...