sábado, 22 de dezembro de 2018

ANO LETIVO CHEGOU AO TÉRMINO, E PORTEIRO MÁRIO QUERINO AUFERIU UMA CHÁVENA DE LEMBRANÇA




Ontem terminou o ano
Letivo em Bananeiras,
Meu cantinho baiano,
Onde fico a vida inteira.


E quem se interessou
Já passou com sucesso
Para um Grau elevado,
E está bem mais perto


De auferir o Certificado.
A Direção presenteou
A todos os funcionários
Com chávenas. E estou


Muito agradecido sim,
Pois nela tem um dizer:
“Feliz Natal”. Então eu
Agradeço com prazer.




Como sou ser humano,
Tive altos e baixos sim,
Durante este ano letivo,
Mas não tem nada ruim


Dentro do meu coração,
Não tem ressentimento
Nem rancor nenhum
Em mim, disso sou isento.


Contudo, se houve algo
Da minha parte que não
Agradou aos colegas,
Alunos e visitas, perdão,


Porque sou ser humano
Sujeito a qualquer delito.
Porém, eu procuro viver
Amigável neste Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 22/12/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...