quarta-feira, 2 de outubro de 2024

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE VIVER LIVRE NO ORBE TERRA, JESUS CRISTO VEIO PARA NOS LIBERTAR


 

Mário Querino 02/10/2024

Hoje, eu já me acordei

Romântico, me ilumina

O rei Roberto Carlos

Com sua canção Rotina.

 

E este lindo amanhecer

Na Chácara Santa Maira,

Já contemplo a Natureza

Com paz, amor e alegria.

 

Ora, enquanto D. Marisa

Está no segundo sono,

Eu já começo a ser sim,

Da madrugada o dono.

 

Pois já orei, liguei meu

Computador e já ouço

O rei Roberto Carlos,

Pois escuto com gosto,

 

Graças ao Senhor Deus,

Que por meio de Jesus,

Eu me libertei da prisão,

Da cruel e pesada cruz.

 

Pois não há coisa pior

Nesta vida do que viver

Submisso aos homens

Que querem nos ver

 

Ausentes de coisas boas,

Enquanto eles desfrutam

Com ostentação do fruto

Da nossa lida. E escutam

 

O nosso clamor, porém,

Tapam os ouvidos para

Não ouvirem nossa voz,

E quando se deparam

 

Conosco fingem que são

Verdadeiros amigos

De Deus, mas tudo é só

Para nos ver oprimidos,

 

Sem direito de termos

A liberdade que Jesus

Já nos deu após morrer

Naquela rigorosa cruz.

 

Agora, eu pergunto sim:

Que mal me faz ouvir

O rei Roberto Carlos,

Que canta o amor aqui

 

Com inteligência, saber

E excelente dedicação,

Somente a fim de trazer

Ledice pra cada coração

 

Que ainda tem na vida

Romantismo, paixão

E sentimentalismo? Ora,

Já posso ouvir canção

 

No cantinho nordestino,

Já deixei aquela ilusão

De viver pelos outros,

E contra até aos irmãos

 

Que mais me ajudam,

Para viver sim, iludido

Por gente que não vê

O que já tenho sofrido

 

Nesse mundo de ilusão,

Achando que a Salvação

Depende de privacidade,

 E não da fé e boa ação.

 

Ora, eu era aprisionado,

Por isso fiquei louco,

Pois o meu viver é para

Ser livre, ter bom gosto

 

De ouvir o que quiser

E escolher o melhor sim.

Depois que eu for pra

Outra Dimensão é ruim,

 

Para muitos do Planeta

Intitulado Terra,

Mormente do meu

Amado pé de serra,

 

Mas pra mim, não há

Ideia o meu coração.

Por isso ouço Rotina

Com muita satisfação.

 

Ora, como agora já é

Hora sim, do Programa

Desperta Sertão,

Neste dia da semana

 

Ligo feliz o meu celular

No aplicativo da Itinga

FM 104,9, e deixo para

Ouvir a canção Rotina

 

Do rei Roberto Carlos

Em outro momento,

Pois agora ouvirei sim,

Com contentamento

 

As notícias e canções

Por mediação da Rádio

Itinga FM 104,9 sim.  

E quem quer ser sábio

 

Deve ouvir de tudo,

Mas atender o melhor

Que o Sistema oferece

Até voltarmos ao Pó.

 

Então, um bom dia

Para todos nós nesta

Ótima quarta-feira

Que escreve o Poeta

 

Mário Querino com

Amor e por amor sim.

Até outra hora, se Deus

Ainda permitir a mim

 

E a todos vocês ainda,

Pois o nosso viver aqui

Não é pra sempre não,

Um dia nós vamos sair.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO RECEBA SANTINHO SÓ A FIM DE JOGAR NA RUA OU PRAÇA. ISSO PEGA MAL PARA O POVO DO LUGAR

Acessando a Internet Eu vi um comunicado De mera importância, E achei bom o recado   Que Deus se alegrou Com a preocupação D...