terça-feira, 8 de outubro de 2024

QUAL PREFEITO QUE JÁ FOI REELEITO COM 78,87% DOS VOTOS DADOS A TODOS OS CANDIDATOS BAIANOS A NÃO SER, DR. DAVI?

 


 

Mário Querino 08/10/2024

O Prefeito com saber

Mostrou sim ao povo,

Um tempo de paz,

Tranquilidade, gozo  

 

E prazer de viver aqui,

Expôs amor pra poder

Cuidar bem do povo

Como ele deve fazer,

 

Já mostrou alacridade

Para o povo se sentir

Feliz e satisfeito com

O Prefeitão Dr. Davi.

 

Mostrou sua gratidão

Para que este povo

Já fique amigo e junto

Ao Prefeitão de novo,

 

O Prefeitão mostrou

Um bom trabalho sim,

Pra ver o povo vivendo

Tintim por tintim

 

Usufruindo o melhor,

O Prefeitão fez aqui

Como o rei Salomão,

Filho sábio do rei Davi.

 

Agora, vemos no Orbe

Intitulado Terra,

Mormente em nosso

Apreciado pé de serra

 

Intitulado Pindobaçu

Onde nasceu Dr. Davi,

Para fazer como fez

Salomão quando aqui

 

Neste Planeta reinou.

Assim, faz na Terra,

Principalmente aqui

Em meu pé de serra

 

Intitulado Bananeiras

Onde eu nasci, cresci

E nunca tinha visto

Prefeito como Dr. Davi.

 

Prefeito com o saber

Que tem o Dr. Davi,

A ponto de fazer paz

Com adversários aqui,

 

Não há neste Planeta

Intitulado Terra,

Principalmente aqui

Em nosso pé de serra

 

Titulado Pindobaçu

Onde eu nasci, cresci

E também nasceu

O Prefeitão Dr. Davi.

 

Hoje, faço um desafio:

Quem pode informar

Que algum Prefeito

Já pôde então ganhar

 

Pela segunda vez com

Quase 80% dos votos

Dum Município daqui

Da Bahia? Eu gosto

 

De fazer um desafio,

Por isso quem souber

No Mundo, o Mário

Querino Filho da Dedé,

 

Ficará sim muito grato

Por essa informação.

Ora, quem já ganhou

Uma excelente Eleição

 

Com quase 80%, para

Prefeito neste Planeta,

Eu já considero igual

Ao Dr. Davi, e mereça

 

Uma poesia do Poeta

rio Querino, que é

O filho de Antônio

Pereira e de D. Dedé.

 

Então, quem souber

Que algum Prefeito

Já se reelegeu com

Quase 80%, do jeito

 

Que já se reelegeu

O Prefeitão Dr. Davi,

Já mande dizer sim,

Pra eu mandar daqui

 

Uma poesia excelente,

Pois Prefeito assim,

Eu nunca tinha visto,

E quem viu, para mim

 

Mande dizer na boa,

Para receber a poesia

Que escreverei aqui

Na Chácara Santa Maria

 

Ao lado de D. Marisa,

Que cuida bem daqui,

Como cuida do Município

O Prefeitão Dr. Davi.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM À TARDE, A CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU VISITAS VINDAS DE SÃO PAULO E DA SEDE DO DISTRITO DE BANANEIRAS

  Ontem, os meus primos, Zé Querino, Neuza, Nilza Bernardo e Armando Visitaram felizes da vida   A Chácara Santa Maria. E posa...