sexta-feira, 4 de outubro de 2024

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS AO DR. DAVI

 


 

Parabéns Dr. Davi 04/10/2024

Ora, eu ouvindo canção

Do rei Roberto Carlos,

Mormente “Amigo”, já

Senti na alma, e claro,

 

No espírito e coração,

Almejo de congratular

O Aniversário do amigo

Dr. Davi, que hoje está

 

Completando mais um

Ano de vida na Terra,

Sobretudo em nosso

Apreciado pé de serra

 

Onde o Aniversariante

E eu nascemos na boa.

E com muita satisfação

Exibo pra essas pessoas

 

A grande data em que

Nosso amigo Dr. Davi

Já completa mais um

Ano de existência aqui.

 

Isso é muito bom sim,

Como já disse Deus

Ao concluir sua Obra

E confiar ao povo seu,

 

E Dr. Davi também é

Povo de Deus, pois já

É provado e aprovado

Pela maioria do lugar

 

Onde nasceu, cresceu

E se tornou um Chefe

Merecedor de poesias

Que na amiga Internet

 

O Poeta Mário Querino

Mostra sim, com alegria.

E com Roberto Carlos,

Já cantando neste dia

 

Para mim, não há não,

Coisa melhor para dar

Ao Poeta a inspiração

Que faz agora felicitar

 

Ao amigo Dr. Davi, que

É um dotado por Deus.

Ora, Deus me usa sim,

Para agora, com fé eu

 

Redigir a boa poesia

Felicitando o Dr. Davi,

Que merece parabéns

De todos nós daqui,

 

Ora, é claro, do Orbe

Intitulado Terra,

Sobretudo do meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Eu não quero ir além,

Pra não cansar vocês,

Então, hoje, parabéns,

 

Parabéns, parabéns...  

Para o amigo Dr. Davi

Que completa mais

Um ano de vida aqui.

 

Deus lhe dê paz, amor,

Alacridade e aumente

Cada dia sim, a sua fé

Diante dessa gente

 

Que hoje vai cantar

Como canta “Amigo”

O rei Roberto Carlos,

Dr. Davi dará ouvido.


                    Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO RECEBA SANTINHO SÓ A FIM DE JOGAR NA RUA OU PRAÇA. ISSO PEGA MAL PARA O POVO DO LUGAR

Acessando a Internet Eu vi um comunicado De mera importância, E achei bom o recado   Que Deus se alegrou Com a preocupação D...