segunda-feira, 25 de março de 2024

POR QUE ISSO ACONTECE NA TERRA? PORQUE O DINHEIRO FALA MAIS ALTO

 


 

Mário Querino 25/03/2024

A vida continua

E faço o melhor,

Se não for bom  

Pra você, uso só.

 

Pois a pior coisa

É falta de vontade,

Fazer algo na vida

E visar vantagem

 

Própria no Planeta

Intitulado Terra,

Mormente aqui

Neste pé de serra.

 

Hoje em dia, tudo

Mudou na vida,

Um cara faz crime

E de cabeça erguida

 

Vive, caso tenha

Grana pra fiança.

A gente já perde

Sim a confiança

 

Nas leis que tem

No Planeta Terra,

Sobretudo aqui

Neste pé de serra.

 

Ora, o pobre faz

Comentários sim:

“Fico preso por ser

Pobre, mas o fim

 

Só virá quando eu

Findar a sentença,

Por não ter grana

E sim, só carência,

 

Pois sou um pobre.”

Ora, se eu errar,

Faço questão sim,

De preso eu ficar

 

O tempo apontado

Por Juiz e Promotor.

E se eu não quiser

Ficar preso, eu vou

 

Evitar fazer delito.

Por isso eu acho

Que as leis têm sim

Um ponto fraco.

 

E só quem ver isso,

São os pobres,

Porque cumprem

Sentença, e nobres

 

Não cumprem não,

Afligem Jesus, mas

Soltam com prazer

O amigo Barrabás.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELA ME APAIXONOU

    Mário Querino 27/04/2024 Alguém encontrou Um Poeta e pediu Que ele fizesse sim Aqui no meu Brasil   Uma canção bem Apai...