sexta-feira, 1 de março de 2024

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS PINDOBAÇU!

 


 

Mário Querino & D. Marisa 01/03/2024

Ora, nós já estamos

Congratulando sim,

No cantinho baiano

Tintim por tintim

 

Mais 1 ano de vida

De nossa Pindobaçu.

Ora, eu e D. Marisa

Já desejamos pra tu

 

Uma boa ampliação,

Pra que nosso povo,

Viva com satisfação

E com aspecto novo

 

Em nossa Pindobaçu.

Em 04/03/1953, houve

A Emancipação, e tu

Minha terra, já pôde

 

Ficar livre do poder

De Campo Formoso,

Criando com prazer

O seu próprio povo

 

Pindobaçuense sim.

Por isso com Festa

Tintim por tintim

Comemoramos esta

 

Data tão importante

Pros pindobaçuenses,

E deixa emocionante

Este nosso ambiente.

 

Claro, 9 anos depois,

Eu nasci com alegria,

Em Bananeiras, e foi

Aqui que até este dia

 

Cresci e estou ainda

Contente com a vida

Que dá coisas lindas

Pra mim e D. Marisa,

 

Mulher que veio sim

Da Fazenda Riachão,

E entregou para mim

O seu terno coração.

 

Então, hoje a gente

Já felicita Pindobaçu

Com fé e contente,

Convidamos sim, tu  

 

Com muita alegria,

Para parabenizar

No emocionante dia

Que vamos festejar.

 

Ora, Pindobaçu está

Feliz como nunca vi,

Porque vê trabalhar

O Prefeito Dr. Davi,

 

Juntamente com

Toda a sua Equipe.

Isto é muito bom,

E só nos traz ledice.

 

Ora, é sim, motivo

Para a gente cantar

Ao lado dos amigos  

Que virão para cá.

 

Vamos gritar assim,

Eu olhando para tu

E tu olhando pra mim:

“Parabéns Pindobaçu!”

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE DEMONSTRA ELEGÂNCIA, NOS TRAZ ALEGRIA

    Mário Querino 27/04/2024 Ora, procurando sim, Entender o ambiente Onde vejo de terno Ante de muita gente,   A fim de faze...