quarta-feira, 13 de março de 2024

QUANDO UM FAMOSO SE LEMBRA DE DEUS? QUANDO A MÍDIA LHE ESQUECE



 

Ora, o que acontece

Quando uma pessoa

Sai da Mídia e fica

Afastada numa boa?

 

Ora, é nesse tempo

Que Deus está sim,

Presente na sua vida

E tintim por tintim

 

Está cuidando bem.

Por que, ó Querino?

Porque enquanto há

Gente lhe seguindo,

 

Deus lhe deixa sim,

À vontade na Terra,

Mormente neste

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

E com muita gente

Já andei. Hoje, aqui

 

Em Bananeiras, já

É completamente

Diferente do meu

Passado, a gente

 

Fica velho e tudo

Perde sim a graça,

Até as ideias se vão

Porque tudo passa

 

E a juventude vem

Criando algo novo

Que já pode atrair

O coração do povo,

 

E a gente já velho,

Reflete diferente.

Por isso se sai sim

Da Mídia, e a gente

 

Fica inteiramente

Isolado, e só Deus

Na companhia, pois

Ele nunca perdeu

 

O amor para com

A gente na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Ora, não fique não,

Triste quando ficar

Só e fora da Mídia,

Nesse tempo está

 

Deus na sua vida,

Para cuidar melhor.

E quando se achar

Que já está aqui só,

 

É a hora que você

Sente a presença

Do Senhor Deus,

É a hora que pensa

 

Que sucesso traz

Muitos amigos sim,

Mas só Deus ficará

Conosco até o fim.

 

Ora, neste Mundo

Moderno, acha

Que um velho terá

Na Terra essa graça

 

Que a Mídia ajeita

Para o povo gostar?

Então, faça sucesso

Sem nunca deixar

 

Os velhos amigos,

Ainda que eles não

Acompanhem aqui

O seu novo padrão

 

De vida, porque é

No final que você

Se lembrará deles,

Quando te esquecer

 

A Mídia que te fez

Famoso na Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra

 

Onde eu vivo ditoso

Ao lado da Mulher

Com simplicidade,

Alegria e muita fé

 

Sim no Senhor Deus,

Senhor que nunca

Me deixou sozinho,

E esta vida assunta

 

De forma especial.

Por isso estou aqui

Na Chácara Santa

Maria, e eu já senti

 

A presença de Deus.

Então, não me acho

Sozinho neste meu

Maravilhoso espaço.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Mas, como está escrito,

‘o que Deus preparou

Para os que o amam é

algo que os olhos jamais

viram, nem os ouvidos

ouviram, nem coração

algum jamais pressentiu’.” 

(1 Cor 2, 9) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELA ME APAIXONOU

    Mário Querino 27/04/2024 Alguém encontrou Um Poeta e pediu Que ele fizesse sim Aqui no meu Brasil   Uma canção bem Apai...