quinta-feira, 21 de março de 2024

QUEM OUSA DIZER QUE O AMOR NÃO PROVA NEM APROVA?

 


 

Mário Querino 21/03/2024

Nesta noite eu sonhei

Que um cara veio

Até a mim e solicitou

Uma canção. Eu creio

 

Que ele estava sim

Morrendo de paixão,

Pois ele amou e foi

Vítima duma traição.

 

Daí eu falei: posso

Fazer, mas não vá

Viver não, chorando,

Procure se controlar.

 

Então, eu comecei

A fazer a sua canção

Que dizia assim

Para o seu coração:  

 

AMOR SEM RETRIBUIÇÃO

 

Eu era uma pessoa

Que vivia numa boa

Sem preocupação,

E você me chegou

Já me dando amor,

Iludindo o coração.

 

Daí eu me entreguei

E nesse amor confiei

A ponto de sofrer

Uma grade dor sim,

Após ela falar a mim:

“Eu não amo você!”

 

Sem nenhuma dúvida,

Foi um Deus me acuda

A partir dessa hora.

A minha vida mudou

Após perder seu amor

E ainda a alma chora.

 

Chora por falta dela,

E eu fico nesta janela

Esperando ela voltar.

Se Deus não tiver dó,

Eu viverei aqui só,

Somente pra chorar.

 

Então, eu errei na vida

Por amar essa amiga

De corpo e alma.

Hoje morro de saudade

E ela em outra cidade

Vivendo nessa calma.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELA ME APAIXONOU

    Mário Querino 27/04/2024 Alguém encontrou Um Poeta e pediu Que ele fizesse sim Aqui no meu Brasil   Uma canção bem Apai...