terça-feira, 10 de setembro de 2024

A RUA DO PAULO DA NETINHA JÁ ESTÁ QUASE PAVIMENTADA

 



Eu vendo o trabalho

Do calçamento sim,

Nas ruas do Distrito,

Tintim por tintim

 

Observo o benefício

Que estamos tendo  

Nesta amada terra.

Todos agradecendo

 

Por essa obra que

Está sendo feita

A todo vapor sim.

Ora, bote na cabeça

 

Que nossos líderes

Políticos estão aqui

Trabalhando desde

O primeiro dia. Eu vi

 

Que o Vereador Jau

E o Prefeito Dr. Davi,

Não dormem não,

Nem eles vão dormir,

 

Pois se preocupam

Com este Município,

Principalmente com

O meu bom Distrito.

 


Então, esta é a razão

De o povo agradecer

Com carinho e amor

Tudo que já pode vê.

 

Ora, a rua do Paulo

Da Netinha, já está

Quase calçada sim,

Então, vamos elogiar

 

Esses 2 caras que

Trabalham aqui

No bom pé de serra  

Onde nasci, cresci

 

E estou já com 62

Anos de idade sim,

E não tinha visto

Tintim por tintim

 

Tantas obras assim

Aqui em Pindobaçu.

Por isso tenho razão  

Pra hoje convidar tu

 

Para participar sim,

Desse bom Grupo,

Que trabalha em prol

Sim, deste público.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 10/09/2024

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...