quinta-feira, 19 de setembro de 2024

QUEM TRABALHA DEUS AJUDA E O POVO RECONHECE SUA OBRA

 


 

Rua no Alto do Cemitério da Paz - Distrito de Bananeiras 19/09/2024 

Hoje, eu fui à Sede

Do amado Distrito,

Vi obra de utilidade

Pública sim, e isso

 

É motivo de regozijo  

Para o amigo Poeta

Mário Querino fazer

Poesia como essa:

 

Vi o povo dessa rua

Ditoso e rindo à-toa,

Pois um calçamento

Na rua é coisa boa.   

 

Quem viu essa rua

E hoje vê, realmente,

Acha uma coisa boa,

Boa não, excelente.

 

Por isso sempre digo:

Já estou com 62 anos

E eu não tinha visto

No caninho baiano

 

Um Prefeito trabalhar

Assim como Dr. Davi,

Desde o primeiro dia

O Prefeito lida aqui,

 

Ainda ele não parou.

Isso dá a entender

Que o Prefeito quer

O melhor aqui fazer

 

Em prol deste povo

E do nosso Município

Titulado Pindobaçu

Onde sempre eu fico

 

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa,

Que também vive feliz

Por ter Líder que lida

 

Distante da preguiça

E cuida bem de gente.

Por isso Dr. Davi está

Hoje em dia, contente

 

Aqui em Pindobaçu

Com o seu bom povo

Que grita: “Queremos

Dr. Davi de novo!”

 

Por que será Dr. Davi

Prefeito de novo?

Por trabalhar com amor

E cuidar bem do povo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino & D. Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM TRABALHA DEUS AJUDA E O POVO RECONHECE SUA OBRA

    Rua no Alto do Cemitério da Paz - Distrito de Bananeiras 19/09/2024  Hoje, eu fui à Sede Do amado Distrito, Vi obra de utilidad...