quinta-feira, 19 de setembro de 2024

DESEJO DO TEU CALOR

 


 

Mário Querino 19/09/2024

Eu vendo você indo,

Fiquei então sentindo

E bate meu coração.

Daí eu resolvi fazer

Agora para você

Com amor a canção   

 

Que a minha alma

Já canta com calma

Quando vejo você

Assim tão bonita,

De um jeito que fica

Enchendo de prazer,

 

De ledice e paixão

Meu terno coração.

Hoje, pude perceber

Ao ver seus passos

Nesse ditoso espaço

Trazendo-me prazer.

 

Eu faço essa canção

Cheio de fé e paixão

Para você, ó amor,

Que ditosa vai indo

E eu aqui sentindo

Desejo do teu calor.

 

Por isso peço agora

Para não ir embora

E eu ficar na solidão,

Porém, se você for

Te seguirei, ó amor,

Repleto de paixão.

 

Mário Querino  - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...