sábado, 28 de setembro de 2024

QUAL LÍDER RELIGIOSO QUE OUSA IR AO CÉU PEGAR A CONTA BANCÁRIA OU O NÚMERO DO PIX DE DEUS PARA RECEBER R$ 500.000,00?

 

Mário Querino 28/09/2024

Ora, hoje eu dormi

Um pouco durante

À tarde e previ algo

Bem interessante.

 

Então, sonhei que

Um proprietário

Que estava idoso,

Achou necessário

 

Fazer um desafio

Ao Líder de igreja.

Então, agora você

Ouça bem e veja

 

O que aconteceu

Ao dizer palavras

Assim: “Eu tenho

Idade já avançada

 

E já quero a Conta

Ou PIX do Senhor

Deus, para eu botar

R$ 500.000,00. Vou

 

Vender por não ter

Mais condição não,

De cuidar. Então, eu

Quero fazer doação

 

Para Deus, pois Ele

Merece algo mais

Que isso na Terra,

E no Céu. Pois faz

 

A minha vida viver

Ditosa com a vida

Ao lado da Mulher

Titulada D. Marisa.

 

Então, o Líder que

Enviar-me a Conta

Ou o PIX de Deus,

A grana está pronta

 

Para cair na Conta

Do Senhor Deus,

Ou para ir por via

PIX. Para isso eu

 

Preciso da certeza

De Deus, por que

Não vou depositar

O valor sem saber

 

Se realmente é sim,

A Conta ou o PIX

Do Senhor Deus.

Então, ciente fique

 

Para receber o valor.

Pois no dia em que

Deus receber vai

Dividir com prazer

 

Com quem precisa,

Não ficará pra si só.

Por isso eu desafio

Para viver melhor

 

Neste vasto Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra.

 

Agora, quem ousa

Enviar-me a Conta

Ou o PIX de Deus?

A grana está pronta,

 

Só falta eu receber

A Conta Bancária

Ou o número do PIX.

É uma doação cara,

 

Vale à pena ir sim,

Ao Céu para pedir

A Conta ou o PIX.

Ora, quem quer ir

 

Só a fim de receber

Os R$ 500.000,00?

Quem sabe, quando

Voltar já terá mais,

 

Pois o povo saberá

Que realmente é

Deus quem recebe

O Dízimo. Daí a fé  

 

Dos milionários vai

Tocar nos corações

E eles vão fazer sim,

Caríssimas doações.

 

Pois não tem coisa

Melhor do que dar

Algo para alguém

Que quer partilhar

 

Com os mais pobres.

Ora, mais uma vez

Faço desafio: Qual

Líder entre vocês

 

Ousa subir ao Céu

Para buscar a Conta

Ou o Número do PIX

De Deus? Fica pronta

 

A grana para ser sim,

Botada para Deus.”

Daí eu me acordei

E avaliei sim, o meu

 

Sonho no Planeta

Intitulado Terra,  

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Daí então, inquiro:

Já tem algum Chefe

Visando essa grana?

Você Líder, merece,

 

Então, vá pedir sim,

A Conta ou o PIX

De Deus no Céu,

E rico você já fique.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL LÍDER RELIGIOSO QUE OUSA IR AO CÉU PEGAR A CONTA BANCÁRIA OU O NÚMERO DO PIX DE DEUS PARA RECEBER R$ 500.000,00?

  Mário Querino 28/09/2024 Ora, hoje eu dormi Um pouco durante À tarde e previ algo Bem interessante.   Então, sonhei que Um pro...