sexta-feira, 13 de setembro de 2024

ELOGIAR A QUEM TRABALHA, NÃO É CONTRA AO SENHOR DEUS, QUER DIZER, O DEUS QUE EU SIRVO

 


 


Alguém perguntou:

“Participar de Política

É contra ao Senhor

Deus?” Ora, quem fica

 

De fora, não tem não,

Compromisso com

O seu bom Município,

E isso não é não, bom,

 

Pois pode ficar sim,

Nas mãos de quem

Não quer fazer nada,

E o povo sofre também

 

Por um descaso sim.

Então, Deus quer

Que todos participem

Com paz, amor e fé.

 

Basta não falar mal

Do seu adversário,

Mas elogiar com gosto

Como elogia o Mário:

 

“A Eleição está vinda

Para a gente ir votar,

Nos candidatos que

Querem trabalhar.

 

Acho que não deveria

Ter mais eleição aqui,

Por que, ó Querino?

Porque Jau e Dr. Davi 

 

O povo já escolheu,

E só vai ter despesa

No meu Município

Porque com certeza,

 

Não há melhores não,

Do que Jau e Dr. Davi

Para o meu Distrito,

Eu não vi outros aqui

 

Como eu vejo agora.

Por isso ter Eleição,

Em Pindobaçu, deixa

Ansioso o coração.

 

Ora, faça um coração

E apresente ao povo,

Grite que é Dr. Davi 

E ainda Jau de novo.

 

Então, vamos fazer

Um coração ditoso,

Pra caber com júbilo

Sim, todo esse povo

 

Que grita bem assim:

É Dr. Davi, é Dr. Davi...

É Jau, é Jau... Que são

Os melhores daqui!

 

Como a Eleição já está

Perto, e um dia o povo

Parará de cantar por Lei,

Agora eu canto ditoso:

 

É Dr. Davi, é Dr. Davi...

É Jau, é Jau, é Jau...

Por que eles fazem

O melhor pro pessoal.

 

Por isso é Dr. Davi...

É Jau, é Jau... Que eu

Já escolhi com fé

No Senhor meu Deus.

 

E quem tem dúvida,

Pare e pense melhor,

Venha cantar conosco

E jamais fique aí só.

 

Venha conosco pular

E gritar, gritar aqui,

É Jau, é Jau, é Jau...

É Dr. Davi, é Dr. Davi...

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...