domingo, 1 de setembro de 2024

ANDAR QUE ASSEDIA A GENTE

 


 

Mário Querino 01/09/2024

Um jovem estático

Queria uma canção

Para cantar ao lado

Com muita emoção

 

De uma linda garota.

Daí solicitou a mim

A canção pra cantar,

E escrevi bem assim:   

 

Eu andei no Distrito

De Bananeiras, fiquei

Cheio de emoção,

Porque eu ali avistei

Sim, a minha paixão.

 

Vi o seu olhar bonito,

Seu sorriso atraente

E seu andar bem feliz

Só assedia a gente

No cantinho do país.

 

Não sei pra onde ia

O meu grande amor,

Mas ela estava linda,

O desejo despertou

E essa paixão ainda

 

Traz-me expectativa

De lhe dar um abraço,

Mas para isso preciso

Seguir os seus passos

E deixar de ser amigo.

 

Espero que o tempo

Dê tempo também,

Pois o tempo voa

E a gente não tem

Esse tempo na boa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...