quarta-feira, 18 de setembro de 2024

NÃO É MAIS PROMESSA, É FATO, ALGUMA DÚVIDA? AVALIE O TRABALHO DE DR. DAVI E SUA EQUIPE


 

Mário Querino 18/09/2024

Ora, hoje eu ouvindo

Dr. Davi pela Rádio,

Eu fiquei alegre com

O pensamento sábio,

 

E sim, muito votado

De fato, para o povo,

E ainda pro Município.

Ora, merece de novo

 

Ser o nosso Prefeito,

Pois a sua boa visão

É votada sim, para  

A nossa população

 

Pindobaçuense sim.

É óbvio, não é ilusão,

Já é uma realidade,

E já nota a população

 

Pindobaçuense. Ora,

Quem vai dizer que é

Só promessa? Só dar

Uma volta se quiser

 

Aprovar e comprovar.

Pois todo mundo já vê

Que este Município

Está pronto pra valer

 

Elogios de todos nós.

Ora, só quem não ver,

É quem não conhece

Ou não tem o prazer

 

De ver o nosso povo

Feliz com a vida aqui.

Por isso fala contra

Ao Prefeito Dr. Davi.

 

Porém, se essa gente

Amasse o Município,

Certamente, todos

Queriam vê-lo bonito,

 

É isso que o Prefeito

Dr. Davi quer fazer.

Hoje, eu ouvindo sim,

Deu-me a entender

 

Que Pindobaçu tem

Muito que ganhar,

Se ditoso o Dr. Davi

Novamente voltar

 

Sendo sim, Prefeito

De novo do Município

De Pindobaçu – Bahia,

Depende dos patrícios

 

Reconhecerem o labor

Que foi realizado aqui

Depois desse Prefeito

Intitulado Dr. Davi.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM VIVE DESIGREJADO É CRISTÃO?

  Templo Católico do Distrito de Bananeiras - Pindobaçu - Bahia - BR   21/09/2024 Alguém assim inquiriu: “Posso ser um cristão, Sem ne...