domingo, 22 de setembro de 2024

NÃO FRUA DA SUA PAIXÃO, E VIVA NA ILUSÃO, APÓS SERÁ PÓ, PERDENDO O MELHOR


 

Mário Querino 22/09/2024

Quando o coração

É gerado com amor,

Alegria e paixão,

Privando vem a dor.

 

Por isso ouço agora

Amado Batista aqui,

É ruim? Vá embora,

Não impeça eu ouvir.

 

Porque quando Deus

Gerou-me no ventre

Da minha mãe, eu

Já fiquei contente

 

E assim apaixonado.

E neste domingo,

Ouve sim, o Amado

O Mário Querino.

 

Você acha que Deus

É contra meu gosto

E não é contra o seu?

Não vou pelos outros.

 

Quando eu morrer,

Ficará aqui a canção,

E Pó eu vou sim, ser

Debaixo deste Chão.

 

Então, vou ouvir sim,

Enquanto eu posso,

E se você acha ruim,

Eu acho bom negócio.

 

Já fui gerado assim,

Romântico, apaixonado

E sentimental. É ruim,

Eu ouvir o Amado?

 

Serei ruim deste jeito.

Se a D. Marisa acha

Que eu tenho direito,

Vou perder a graça

 

De ouvir Amado Batista,

Eu já sendo também

Um bom artista?

Então, ouvir faz bem.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUAL AMOR QUE É MAIS PROFUNDO? O CONJUGAL, O MATERNAL OU PATERNAL? (QUEM AMA JAMAIS SE SEPARA)

    Mário Querino & D. Marisa 28/09/2027 Ora, se a gente for Analisar bem a vida Conjugal na Terra, A pessoa mais amiga   ...