sábado, 20 de agosto de 2022

BOM-DIA, E UM AGRADÁVEL FINAL DE SEMANA!

 


 

Mário Querino 20/08/2022

O tempo passa como

O vento, já é sábado,

E estou de pé desde

As 3 horas sim, ligado

 

Neste Mundo virtual

Onde posso refletir

E fazer o melhor até

Voltar ao Pó daqui.

 

Porém, enquanto eu

Não voltar e puder

Fazer algo nesta vida,

Farei com amor e fé,

 

Ainda achando o dia

Curto para mim.

Contudo, eu já faço

Tintim por tintim

 

Coisas que edificam

Minha convivência

No planeta Terra

Onde mente pensa,

 

Coração ama demais

E o corpo faz algo

Para alegrar a alma

E espírito. E já ligado

 

Neste Mundo Virtual,

Componho poesia

Desejando pra todos

Um maravilhoso dia,

 

Bom fim de semana,

Que Deus nos ajude,

Dando paz, amor

Força e muita virtude

 

Neste dia de sábado,

Para fazermos sim

O melhor nesta vida

Que agrade a mim

 

E a todos da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom lugarejo

Onde eu sempre fico

 

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa,

Mulher que cuida

Bem da minha vida.

 

Então, se eu fosse

Continuar relatando

O bem que almejo

No cantinho baiano

 

Pra mim e pra todos,

Este dia de sábado,

Não daria o tempo

Que seria sim usado,

 

Para eu descrever

E exibir para todos.

Ora, parece até que

É assunto de doido,

 

Mas não, é o que já

Deseja meu coração

Para todos da Terra

Sobretudo do sertão,

 

Sertão contemplado

Pelos nordestinos,

Então, um bom dia

Almeja Mário Querino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...