quarta-feira, 3 de agosto de 2022

O QUE FAZER PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS?

 


 

Mário Querino 03/08/2022

Alguém me perguntou:

“O que devo fazer

Para entrar no Reino

De Deus?” Respondi:

Primeiro é ser pobre,

Pois o Reino de Deus

É para os pobres;

Segundo, é preciso

Morrer, pois no Reino

De Deus não entra

Com esta vida que

Temos neste planeta

Terra, sobretudo

Em Bananeiras, meu

Bom pé de serra,

E terceiro, precisa

Ser aceito pelo Senhor

Jesus Cristo.

Agora, eu te pergunto:

Quer ser pobre?

Quer morrer?

Quer ser amigo de Jesus

Cristo?

Se quiser ser pobre,

Você pode até ser;

Se quiser morrer, você

Pode sim morrer,

Agora, para ser amigo

De Jesus Cristo,

Precisa passar por

Todo esse processo

E chegar até ao Céu,

Porque Jesus Cristo

Ainda está no Céu,

E para você ser amigo

D’Ele, com esta vida,

Eu tenho certeza que,

É impossível.

Alguém pode até falar:

“Mas Jesus está aqui.”

Porém, direi que não,

Porque se ele estivesse

Aqui, as igrejas não

Estariam Lhe esperando,

Pois ninguém espera

Alguém já presente.

E se há alguém que já

Pensa assim, eu estou

Fora dessa ideologia.

Pois somente espero

Quem não está presente.

Para mim, quem está

Comigo é o Espírito Santo,

O qual Jesus Cristo enviou

Como Consolador.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...