quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O DIA DE QUARTA-FEIRA QUER AMANHECER RINDO PRA MIM E PARA VOCÊ, QUE SEJAMOS ALEGRES TAMBÉM

 


 


Bom dia de quarta-feira!

Que Deus nos dê paz,

Amor, virtude, estratégia

Para driblarmos Satanás

 

Que vive feito um leão,

Querendo nos atassalhar.

Que Deus nos abençoe,

Nos dê força neste lugar

 

Para trabalharmos sim,

Com alegria, satisfação,

E fazendo o melhor

Para agradar o Patrão

 

Que depende do serviço

Que fazemos, para ter

O bom recurso e pagar

A nós com gosto, prazer

 

E bom contentamento.

Então, que neste dia,

Deus nos dê inteligência,

Criatividade e sabedoria,

 

Para nós podermos sim,

Fazer o melhor na Terra,

Sobretudo no Distrito

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu prossigo a vida

Com a Mulher amada,

Intitulada D. Marisa.

 

Por isso estou aqui sim,

Já ditoso e com alegria,

Para almejar a todos 

E a todas um bom dia

 

Em nome do Senhor

Jesus Cristo, o Mestre

Que nos cintila, nos dá

Boa visão e esclarece

 

As nossas dúvidas sim,

Quando ficamos à-toa.

Por isso quem já sabe

Auxilie outras pessoas,


Para que nossas vidas

Sejam repletas de paz,

Amor, vigor, alacridade    

E sagradas por Deus Pai.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...