terça-feira, 2 de agosto de 2022

MUITA FELICIDADE PARA POUCOS DIAS

 

Mário Querino 02/08/2022


 

Quando a noite chega

Eu sinto a brisa tocar

Em mim bem suave,

E começo a me esfriar.

 

E o Céu bem nublado,

Não tem não, estrelas

Para me fulgurar aqui.

Sentado numa cadeira

 

No alpendre da Casa

De Campo, onde fico

Solitário apreciando

Nosso jardim bonito.

 

As plantas dançando

Bem, pra lá e para cá,

E besouros ao redor

Do refletor sem parar.

 

Assim, a hora se vai,

E entro no interior

Da Casa de Campo,

Onde fica meu amor.

 

Ora, após conversa,

A gente vai dormir,

Apaga a lâmpada

E espera o sono vir.

 

Daí meu corpo fica

Dormindo perto dela,

Chegando a aurora,

Feliz eu abro a janela.

 

Daí então eu aprecio

As flores do jardim,

Que ditosas da vida

Fulguram para mim.

 

Assim, é a minha vida

Na Chácara Santa Maria,

Vejo muita felicidade

Para poucos dias.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...