terça-feira, 23 de agosto de 2022

QUEM PODERÁ IMPEDIR O QUE DEUS QUER FAZER?

 


 

Mário Querino 23/08/2022

Eu estive pensando

Em algo bom pra mim

E eu espero que seja

Tintim por tintim

 

Para todos também.

Então, eu orando sim,

O Espírito de Deus

Mostrou para mim

 

Coisa que não pensei

De acontecer no país,

Sobretudo no Estado

Baiano onde sou feliz

 

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa,

Mulher que demudou

E demuda minha vida.

 

Ora, quando o Senhor

Deus quer fazer, faz

Sem precisar de ajuda

Humana, quando traz

 

Algo pra alguém aqui

Ninguém pode não,

Se intrometer na vida

De um querido irmão

 

Que foi escolhido sim,

Para auferir sua graça.

Então, quem sou eu

Para ir sim até a praça

 

Protestar contra Ele

Que escolheu alguém

Para dar o melhor,

Ainda sabendo bem

 

De tudo que alguém

Fez durante sua vida

Aqui no planeta Terra

E agora o poder visa?

 

Ora, o Profeta Balaão

Que era influenciado

Pelo Espírito, foi sim

Tentado e contratado

 

Por um rei, para ir sim

Excomungar um país

E invés de amaldiçoar,

Abençoou muito feliz.

 

Então, vejo e ouço sim,

Muita gente tachando

Alguém de Ladrão,

E muita gente achando

 

Alguém falso Profeta.

E quem sou na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Pra dizer que não vou

Aceitar um ladrão aqui

Em meu amado país

E falar o que eu não vi

 

Alguém profetizar sim

Alguma mentira aqui

No planeta Terra

Onde eu nasci, cresci

 

E vivo muito bem sim,

Ao lado de D. Marisa,

Mulher que demudou

E demuda minha vida?

 

Eu aprendo com Jesus,

E tive mais de 20 anos

Controlando portões

Neste cantinho baiano,

 

E nunca tive o poder

De evitar alguém não,

Entrar no ambiente,

Porque era o patrão

 

Quem me dava ordem.

Às vezes eu ficava sim,

Nervoso quando via

Gente contra a mim

 

Entrar nesse ambiente,

Mas nada eu podia

Fazer. Então, eu irado

Por dentro só engolia,

 

Pois exige quem pode

E obedece quem tem

Juízo. Ora, Jesus falou

Com amor pra alguém:

 

“Eu lhe garanto: Hoje

Você estará comigo

No paraíso.” Então,

Eu tenho aprendido

 

Que, se Deus quiser

Colocar um ladrão

Bom ou ruim no que

É seu, ou charlatão

 

Para ser alguém sim,

Famoso nesta vida,

Quem sou eu aqui

Para entrar na briga?

 

Então, é melhor sim,

Abaixar a cabeça

E esperar a vontade

De Deus no planeta

 

Intitulado sim, Terra

Onde eu nasci, cresci

E vivo muito ditoso

Com a Mulher que vi

 

Chegar ainda jovem

No meu bom Distrito,

Onde até agora, feliz

Com ela aqui eu fico,

 

Para amar e ser sim

Amado por ela até

Eu retrogradar ao pó

Pois o fim de tudo é

 

Morrer sim, a alma

E o espírito voltarão

Para Deus que o deu

E o corpo pro Chão

 

Que Ele o criou sim

E nos confiou até

Aqui, por isso quem

Faz é Jesus de Nazaré

 

Coisas boas incidirem

Ou permite que o mal

Aconteça para nos dar

Ensino, que é mortal

 

O corpo humano sim.

Por isso não vale não,

Ficarmos intrigados

Por causa de Eleição.

 

Porque quem ganhar

Será Chefe da Nação,

Queira ou não queira,

Será sim, seu Patrão.

 

Então, aprendo com

Jesus, o meu Mestre

Que me acorda e iça

Para usar a Internet

 

Ainda de madrugada,

Quando o frio ainda

Está congelando sim,

Mas é vontade divina.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...