sábado, 27 de agosto de 2022

SÓ HÁ SENTIDO NA VIDA, QUANDO A VIDA DÁ VIDA

 


 

D. Marisa e Sr. Arnaldo N. da Silva 27/08/2022

Hoje, veio à Chácara

Santa Maria, o Arnaldo

(Gato) e passou sim

Um tempo animado

 

Conosco na Chácara

Santa Maria. Isto é

Muito bom pra vida

De quem tem fé,


Paz, amor e gratidão.

Arnaldo N. da Silva,

Foi meu orientador,

Quando a minha vida

 

Poeta Mário Querino e Sr. Arnaldo N. da Silva 27/08/2022

Vivia perambulando

Em São Paulo sim.

Ora, eu procurava  

Emprego, e era ruim

 

Sem o conhecimento

E sem a civilidade,

Pois saí do Distrito,

Pacata Comunidade.

 

Depois veio também

De Antônio Gonçalves

O amigo Vanoel,

Achou bem agradável

 

                   Poeta Mário Queriono e Sr. Vanoel 27/08/2022

Esta Chácara que nós

Administramos sim.

Também Vanoel ficou

Tintim por tintim

 

De boa, tomando café

Feito por D. Marisa.

Hoje pela manhã,

Veio bem com avida

 

Meu conterrâneo

E também primo

Rosielto, na Chácara   

Ver o Mário Querino.

 

Mário Querino – Porta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...