segunda-feira, 1 de agosto de 2022

VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UMA CANÇÃO BREGA?

 


 

Mário Querino 01/08/2022

Alguém olhou pra mim

E disse: “Você é capaz

De fazer uma canção

Brega?” Eu disse: faz

 

Do jeito que você

Quiser. Daí alguém

Pediu a canção, e eu

Gamado também,

 

Comecei a escrever

Com o sentimento

Invadindo meu peito

Neste momento:

    

VEM COMIGO FICAR

 

Eu estou chorando

De tristeza e paixão,

Pois meu amor saiu

E fiquei na solidão.

 

Já espero ela voltar

E me tirar da solidão,

Pois está sofrendo

Meu terno coração.

 

Vem comigo ficar

No meu bom sertão,

A dor é profunda

Sem você, ó paixão.

 

A minha alma sente

Grande saudade sim,

E meu espírito sofre

Sem ter junto a mim

 

A Mulher que amo

De todo o coração,

Mas ela agora saiu

E fiquei na solidão.

 

Quem quiser chorar

De paixão e amor,

Fique assim sozinho

Como agora estou.

 

Mas faz parte sim,

Desta minha vida,

Quando meu amor

Quer dar uma saída

 

E eu fico sozinho

Sem seus abraços

E beijos, ó amor.

Assim é fracasso.

 

Então volte logo

Meu grande amor,

Sem você aqui é

Demais minha dor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...