quarta-feira, 17 de agosto de 2022

PARABÉNS PARA BRAD GALVÃO

 


Hoje, eu e D. Marisa

Fomos à casa de Brad,

Ele está completando

Mais 1 ano. Na Sede

 

De Bananeiras mora

Brad Galvão. Daí eu

E a D. Marisa fomos

Visitá-lo, que Deus

 

Ilumine meu netinho,

Dê muita paz, amor,

Virtude, inteligência

Sabedoria, bom vigor

 


E tudo que for bom

Para Brad viver bem

Ao lado dos amigos

Que foram também

 

Congratular com fé,

Alacridade e prazer.

Por isso meu neto,

Parabéns para você.

 

Que seja muito feliz

Nesta data especial

E daqui por diante

Entre este pessoal.

                                       

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 17/08/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...