quarta-feira, 3 de agosto de 2022

COMO RESOLVER PROBLEMAS COM LOUCO?

 


 

Mário Querino 03/08/2022

Um homem da Lei quis

Obrigar o cara quebrar

Sigilo da conta bancária,

E o cara sem aceitar,

 

Simplesmente falou:

“Eu não posso quebrar,

Ó meu senhor, porque

Na cadeia posso ficar.

 

Mas se o senhor quiser,

Vá ao Banco e quebre,

A conta, os funcionários

E após o senhor pegue

 

Uma marreta e quebre

Também o prédio sim

Do Banco. Porém, não

Obrigue não, a mim,

 

Senão eu vou preso.”

O homem meneou

A sua cabeça e disse:

“Esse cara louco ficou,

 

O que agora eu fazer?”

O cara respondeu:

“Vá quebrar tudo sim,

Depois diga que fui eu

 

Quem lhe mandei.

Porém, eu não vou,

Porque se eu for lá,

Me prende o senhor.”

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...