segunda-feira, 22 de agosto de 2022

FAÇAS PROMESSA À-TOA, QUE PAGARÁS CARO

 


 

Mário Querino 22/08/2022

Ora, tem gente que faz

Promessas loucas,

E não para pra refletir

Que pra Deus é pouca

 

Qualquer dificuldade.

Porque não há não,

Problemas que Deus

Não mostre a solução.

 

Ora, a final de contas,

O Prefeito daqui

Tem um forte nome,

Seu nome é Dr. Davi.

 

E Davi é um nome

Escolhido por Deus.

Então, Deus me livre

De fazer como o meu

 

Patrício fez, promessa

Louca: ir de Pindobaçu

À Várzea-grande sim.

Ora, fazes também tu

 

E arrastas o bumbum

De Pindobaçu até

À Várzea-grande. Isto

É de quem não tem fé,

 

Ó meu querido irmão,

Pois foi por um fato,

Arrastar o bumbum

Em alongado asfalto,

 

Claro, de Pindobaçu

À Várzea-grande.

Agora, vais dizer sim:

“Ninguém se engane,

 

Na competência que

Tem o Prefeito daqui,

É óbvio, nosso amigo

E Prefeito Dr. Davi,

 

Que também vai sim,

Atrair bumbum aqui

Na Pista que iniciou

O Prefeito Dr. Davi.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...