domingo, 14 de agosto de 2022

PARABÉNS PARA OS PAPAIS DE TODO O MUNDO, SOBRETUDO DE PINDOBAÇU

 


 

Mário Querino 14/08/2022

Bom-dia para todos,

Mormente pros pais

Que, hoje, domingo

Todo mundo já traz

 

No corpo, na alma

E ainda no espírito

A felicidade de ser

Pai, e neste Distrito

 

Titulado Bananeiras,

Aonde eu também

Sou pai há 33 anos,

Me sinto feliz e bem

 

Com a boa vivência

Ao lado dos filhos

Que gerei na Terra,

Aonde sigo o trilho

 

Dentro das normas

Do meu bom país

Intitulado Brasil.

Então, muito feliz

 

Mantenho respeito,

Moral e ética de ser

Um influente pai

Durante meu viver

 

Até aqui. E de Deus

Eu aprendo que, ser

Pai é algo profundo,

Não é apenas querer

 

Ser um gerador não,

De gente e deixar

No mundo sem ter

Obrigação, sem dar

 

A devida assistência.

Sou homem sujeito,

As mesmas falhas,

E penso deste jeito:

 

Filho deveria ser sim,

Fruto do amor, e é

Às vezes gerado por   

Homem e Mulher

 

Que só visam prazer

Sexual nesta vida.

Daí falta a obrigação

E Satanás já se liga

 

Nessa vida conjugal,

Onde o gozo é sexo.

Alguém já perquiriu:

“Como fazer sucesso

 

Na vida paternal aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Seu bom pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasceu e vive

Até aqui, feliz da vida

Embora, não livre

 

De algum imprevisto,

Que sempre surge

Durante este viver?”

Ora, o que eu pude    

 

Objetar pra alguém?

Ora, somente isto:

Se um pai de Família

Carregar os princípios

 

Determinados por

Deus e pela Religião

Dos ancestrais, sim,

Dentro do coração,

 

Ainda dá pra ser feliz,

Entre esse povo que

Pensa na sexualidade,

Sem pensar no viver

 

Do cônjuge, não acha

Que tem sentimento.

Daí o que quer pra si,

Vem no pensamento

 

Do outro, e quem vai

Pagar por tudo isso,

É o filho que não tem

Nada a ver. O ilícito

 

Prazer sexual já traz  

Infelicidade e a dor,

E o filho não é fruto

Do verdadeiro amor.

 

Então, onde não há

O verdadeiro amor,

O prazer não supera

Não, a esperada dor.

 

Um pai não é apenas

Um gerador de filhos,

E sim, um cuidador

Em todos os trilhos.

 

Pois quem gera filho

Somente por prazer,

Tanto sofre na vida,

Como faz outro sofrer.

 

Ora, o prazer sexual

Passará de repente,

Mais o fruto do amor

Durará para sempre.

 

Então, já seja um pai

E não só um gerador

De gente. Assim será

Bendito pelo Senhor

 

Deus de sua Religião,

Que não aceita caso

Sexual fora do tempo,

Se praticar é pecado.

 

E se achar que não é,

Está sendo fingidor

Dentro da Religião,

Onde Deus é Senhor

 

E Jesus Cristo é Luz,

Caminho, Verdade

E Vida. Então, ser pai

Na Terra, em verdade,

 

Em verdade faz sim,

Bom sentido na vida

Daqui, onde hoje eu

Vivo com D. Marisa

 

E meus filhos, fruto

De um grande amor,

E só após da União

Nos deu o Senhor.

 

Então, ser pai não

É apenas um gerador

De gente na terra,

E sim, é o progenitor

 

Que se chama Chefe

Familiar, e deve ter

Moral, caráter e sim,

Respeito, para viver

 

Com sucesso aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Ser pai é botar Deus

Sobre tudo na trilha,

É demonstrar que é

Um Chefe de Família

 

Sagrada por Deus

E seguidora de Cristo.

Parabéns para os pais

Do meu bom Distrito

 

E também de todo

O Mundo. Que Deus

Nos abençoe hoje

E sempre, são meus

 

Desejos aos papais

Do planeta Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...