sexta-feira, 5 de agosto de 2022

ONTEM A CHÁCARA SANTA MARIA VIVEU MOMENTOS FELIZES

 


 


Ontem, José Querino,

Visitou a Chácara

Santa Maria sim,

E com muita graças

 

Passou a tarde

Fruindo do melhor,

É claro, D. Marisa

Não estava, eu só

 

Estava na Chácara,

E Deus enviou sim,

José Querino para

Fazer visita a mim.

 

Porém a tardezinha,

Muito ditosa da vida,

Chegou na Chácara

Meu amor, D. Marisa.



 

Ainda umas vizinhas

Passaram pela trilha

Santa Maria, onde

E conosco partilham

 

A melhor coisa sim,

Que temos no viver:

Satisfação, ledice,

Gratidão e prazer.

 

Ainda chegou Brad,

Meu neto, Acaz

E Alejandro, meus

Filhos, bom demais

 

A tarde de ontem,

Ainda veio J. Pedro,

Sobrinho de D. Marisa.

Mas desde de cedo



 

Pela trilha Santa Maria

Passou gente boa,

Pois o Espírito de Deus

Age bem nas pessoas.

 

Então o dia de ontem,

Foi sim abençoado,

E hoje, já estou com

O estômago magoado.

 

Mas tudo bem, firme

Estou, embora, esteja

Sem uma boa saúde,

Na terrinha sertaneja.

 

Porém, sou um cara

Ditoso com a vida

Que ainda me leva

Ao lado de D. Marisa.

 


Sei, a vida é de altos

E baixos, e a gente

Não existe na Terra

Não, para sempre.

 

Que doa estômago,

Doam braços, pernas,

Que doa tudo sim,

 A dor não é eterna.

 

Um dia ela se acaba,

E eu ficarei melhor,

A alma e espírito vão,

Meu corpo virará pó

 

E meu nome ficará

De geração a geração.

Por isso é bom fazer

O bem sobre o Chão.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 05/08/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM ACHA QUE CRISTÃO NÃO SOFRE, ESTÁ ENGANADO

    Mário Querino 10/05/2024 A vida traz surpresa E deixa atordoado Aquele que não é Na Terra preparado   Para encarar o vive...