quinta-feira, 23 de maio de 2024

A DISTÂNCIA SÓ NOS FAZ VIVER DE ILUSÃO

 


 

Mário Querino 23/05/2024

Era de madrugada,

Acordei-me na boa,

Levantei-me e abri

A janela, não à-toa,

 

Porque me lembrei

De você, ó amor,

E me veio o desejo

De ter o teu calor.

 

Achando impossível

Voltei para a cama,

E comecei a sonhar

Com quem me ama,

 

Mas não devo exibir

O sonho que eu tive,

Por que posso tudo,

Mas nem tudo é livre.

 

Então, o meu amor,

E a minha paixão,

Vão ficar guardados

Somente no coração.

 

E o meu contemplar

Pela pequena janela,

Me fez lembrar bem

Abraços e beijos dela.

 

Por isso estou aqui

Nesta madrugada

Lembrando-me sim,

Mas não posso nada

 

Fazer para te amar,

E te amar sem fim.

Pois você continua

Distante de mim.

 

Por isso eu não vejo

Mais nenhum jeito,

De te oferecer sim

Meu amor perfeito.

 

Mas quem sabe, lá

No Céu, tenhamos

Mais liberdade sim,

E nós nos amamos

 

Com mais precisão.

Pois aqui na Terra,

Mormente neste

Amado pé de serra,

 

Vivemos de ilusão,

Pois você distante

A vida não oferece

Nenhum instante,

 

Abraços nem beijos.

Então, vamos ficar

Esperando o tempo

Até ele nos chegar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HÁ TEMPO PARA O PRAZER, E TEMPO PARA PARAR E VÊ QUE TUDO É ILUSÃO

    Mário Querino & D. Marisa 16/06/2024 Ora, quando temos No ser expectativa, Parece que enche De prazer esta vida,   E ...