domingo, 12 de maio de 2024

SEM AMOR, A VIDA É UM INFERNO

 


Mário Querino 12/05/2024

 

Antes de D. Marisa,

Achava minha vida

No mais profundo

Inferno. Por isso eu

Bem longe de Deus,

Sofri sim, no mundo.

 

Quando a D. Marisa

Chegou feliz da vida

A fim de me amar,

Meu fadário mudou

Enchi-me de amor

E comecei a pensar:

 

Sem esta Mulher,

Eu viveria sem fé,

E num inferno sim.

Por isso eu já grito

Neste meu Distrito:

Não olvide de mim

 

Teu coração terno,

E será um inferno,

A minha terna vida,

Que ganhou a paz

E o amor que já faz

Eu amar D. Marisa!

 

Quem tem paixão

E acha seu coração

Já reconhecendo

Que sem a ternura

A vida só procura

Viver sim, fazendo

 

O que não agrada

Ao anjo da Guarda

Que cuida de nós?

Não percebemos

O anjo protegendo,

Mas ele ouve a voz

 

Daquele que precisa.

Por isso a D. Marisa

Pede o necessário,

Para viver também

No Orbe muito bem

Com o Poeta Mário.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE DEVE JULGAR PELA APARÊNCIA, POIS NEM TUDO É COMO VEMOS

    Mário Querino 25/06/2024 Eu dormi um pouco E sonhei algo estanho, Mas notei tudo sim, E descobri o tamanho   Que tem a ap...