sexta-feira, 24 de maio de 2024

DOR DE UMA SAUDADE

 


 

Mário Querino 24/05/2024

Não tenho os abraços

Nem tenho os beijos,

O que é que eu faço,

Morrerei de desejo?

 

Às vezes te vejo sim,

Passando pela rua,

Se você olha pra mim,

Eu vejo triste a sua

 

Fisionomia, o sorriso,

E nada posso fazer.

Não prometi paraíso,

Mas amor para você

 

E você não aceitou.

Agora, eu não tenho

Mais o seu calor,

Por isso eu já venho

 

Sofrendo a vil dor,

Dor de uma saudade

Que nunca se afastou

E morro de vontade

 

Dos fortes abraços

E dos bons beijos.

O que é que eu faço,

Morrerei de desejo?  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AO AMIGO VEREADOR JAU

    Mário Querino 16/06/2024 Ao ligar o computador, Veio-me a inspiração, E vou para o Vereador Fazer com satisfação   Esta p...