quarta-feira, 22 de maio de 2024

NÃO LEIO PENSAMENTO, MAS VEJO O DESEJO DO CORAÇÃO PELO TEU OLHAR

 


 

Mário Querino 22/05/2024

Olhando no teu olhar,

Já dá para eu notar

O almejo do coração.

Não leio pensamento,

Mas neste momento

Me chamas atenção.

 

Vendo o teu sorriso,

Algo que eu preciso

Ter na minha vida.

Agora, me sinto feliz,

Antes você não quis

Ser minha querida.

  

Não acho mais jeito

Para dormir direito,

Como eu já dormi.

Hoje em dia a vida

Sem você querida,

Não vivo como vivi

 

Quando tinha você

Para feliz me fazer.  

Hoje, tudo é solidão

Não tenho esperança,

Porque à distância

Faz esta separação.

 

Então no momento,

Com contentamento

Olho no teu olhar,

Aprecio o teu sorriso

E revelo que preciso

Ainda te amar, amar...

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO ESTÁ COM A FAMÍLIA REUNIDA NA FESTA DE SÃO JOÃO!

    Depois que passou O festejo de São João, Agora, com fé estou Avaliando a ocasião,   Fazendo comentário Que para mim já é...