sábado, 11 de maio de 2024

VIGIAI E ORAI, POIS HÁ MUITAS COISAS AO REDOR QUE DEVEM SER OBSERVADAS

 


 

Mário Querino 11/05/2024

Ontem, dormi pouco,

Esperando o sábado,

Amanhã será domingo,

E será congratulado

 

Como o Dia das Mães.

Por isso eu já tenho

O pensamento alçado

E hoje eu já venho

 

Preparando-me sim,

E não tenho na Terra,

Mormente no meu

Querido pé de serra

 

Uma mãe biológica,

Mas Deus me faz sim,

Feliz com a D. Marisa

Que cuida de mim,

 

Como cuida de filhos

Uma mãe amorosa.

Por isso eu sou feliz

E com vida virtuosa.

 

Pois Deus deu esta

Mulher de coração

Amoroso e carrega

Com boa satisfação

 

Um cara muito louco,

E inspirado por Deus,

Para lhe amar sim,

E esse cara sou eu.

 

Por isso eu só dormi

Um pouquinho sim.

Pois, pensando bem,

D. Marisa para mim

 

É uma Mulher que

Traz-me só alegria

No recinto titulado

Chácara Santa Maria

 

Onde eu fico bem

Com a minha vida,

Ao lado da Varoa

Titulada D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUÃO É MARAVILHOSO ESTÁ COM A FAMÍLIA REUNIDA NA FESTA DE SÃO JOÃO!

    Depois que passou O festejo de São João, Agora, com fé estou Avaliando a ocasião,   Fazendo comentário Que para mim já é...